Bom Sucesso

Para cuidar de Alberto, Paloma desiste do sonho de ser estilista

Decisão de cuidar de Alberto, gera revolta em filha

Publicado em 11/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) colocará um ponto final em seu sonho como estilista popular para se dedicar exclusivamente aos cuidados de Alberto (Antonio Fagundes), já que ele tem apenas quatro meses de vida. Essa decisão de Paloma  deixará Alice (Bruna Inocencio), sua filha mais velha, descontente, já que a jovem não acha justo sua mãe abdicar de sua própria vida, para se dedicar aos cuidados de uma pessoa que virou as costas para ela em outro momento.

Vale ressaltar que Alberto demitiu Paloma por causa de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), para separar os dois. “O meu trabalho é uma coisa e o meu relacionamento é outra, Alice. O amor que eu tenho pelo Ramon e por vocês é muito maior do que alguns meses que eu vou ficar trabalhando com o Seu Alberto”, tenta explicar a mocinha.

“Era como quando eu trabalhava na loja, eu ia e voltava todo dia, lembram? – só que ganhando menos. Eu queria tanto ter o apoio dos meus filhos. Sempre dei maior força pra vocês duas. Uma no basquete, a outra com sonho de fazer faculdade”, continuará Paloma, sendo interrompida por Alice, que não apoiará a escolha de sua mãe de voltar a ser acompanhante de Alberto.

“Mas e você? Vai desistir do seu sonho de ser estilista só pra voltar praquela casa?”, questiona a adolescente, com lágrimas nos olhos. Mas Paloma mostra-se decidida a retomar seu antigo emprego, e reiniciar sua história de vida ao lado do empresário.

“Não tô desistindo de nada. Só tô adiando. Você sabe como tava sendo difícil me organizar. Ficar esse tempo com o Seu Alberto vai ser bom. Ele me faz bem. Foi ele que me incentivou a seguir esse meu desejo. Sem contar que vai ajudar esse salário garantido nesses meses. Vocês precisam confiar em mim. Eu amo minha família mais que tudo nesse mundo. Mas vocês não tem o direito de aprisionar a mamãe. Eu não posso virar refém desse nosso amor. Eu também quero ser livre. Fazer o que eu tenho vontade.Já tomei a minha decisão, minha filha. Espero que vocês entendam. E o Ramon também”, finalizará Paloma, acreditando em sua intuição. Alberto por sua vez colocará Paloma em seu testamento sem que ela saiba.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade