Bom Sucesso

Paloma salva a vida de Alberto: “O senhor é muito especial pra mim”

Alberto sai do coma após ouvir Paloma

Publicado em 17/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) irá até a casa de Alberto (Antonio Fagundes), para visitá-lo, já que o empresário estará à beira da morte. O convite da tal visita partirá de Nana (Fabíula Nascimento), filha mais velha do dono da Prado Monteiro, que decidiu se redimir com Paloma.

Vale ressaltar que após a injusta demissão da costureira, o empresário decidiu desistir de viver, já que ele tem apenas cinco meses de vida. “Você veio!”, dirá Marcos (Rômulo Estrela), vendo Paloma ao lado de seu pai, que estará dormindo em uma cama hospitalar.

Conversa entre amigos…

A sós com Alberto, Paloma agradecerá o amigo, por tudo o que ele fez por ela. “Ah, Seu Alberto. O senhor é muito especial pra mim. E o nosso encontro fez muita diferença na minha vida. Eu sei que eu devia ter visitado antes. Mas é que eu fui orgulhosa. E ter orgulho é pecado, né? Que injustiça. Foi o senhor mesmo que mostrou pra mim que eu tinha outros caminhos pra seguir. Que eu podia seguir meus sonhos. Ah, Seu Alberto, o senhor tá me ouvindo?”, dirá Paloma, vendo Alberto despertar. “Paloma! (…) Eu morri?”, dirá o pai de Nana, sendo respondido por Paloma, que ficará feliz com a recuperação de seu amigo. “Não! Hoje não é dia de ninguém morrer. É Natal, Seu Alberto. Vamos festejar juntos”, finalizará a jovem, abraçando o seu eterno patrão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 62, que será exibido em 8 de outubro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade