Bom Sucesso

Paloma quase entrega segredo de Nana para Diogo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) fica revoltada com Diogo (Armando Babaioff) após o advogado a chamar de ladra. O problema é que ela fica nervosa e solta para o marido de Nana (Fabíula Nascimento) que ele não será um bom pai, já que ele é um ser sem coração.

“Tá nervosinha? Tá levando alguma coisa nessa bolsa? Algum talher de prata, um vinho?”, diz Diogo. Mas a costureira não abaixa a cabeça para ele. “Tá me chamando de ladra? Não levo desaforo pra casa, não. Que horror! Como você pode falar assim? Você não presta. (escapa) Coitada da criança que vai ter você como pai”, diz Paloma.

Diogo questiona Paloma para entender sobre o que ela está falando, mas ela faz de tudo para desviar o foco. “Criança?! Que criança?! Fala, Paloma, que criança é essa?”, indaga Diogo. “Eu falei de qualquer criança. Maneira de dizer. Coitada da criança que tiver um cara que nem você como pai! Todo mundo diz isso!”, finaliza Paloma, enrolando Diogo. A cena deve ir ao ar no capítulo 66.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Conteúdo patrocinado

Outras notícias

Observatório do Cinema

Observatório dos Famosos

Observatório G