Bom Sucesso

Paloma faz proposta inusitada a Nana

A filha de Alberto fica impressionada com a sugestão da moça

Publicado em 21/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) faz uma proposta inusitada a Nana (Fabiula Nascimento), já que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) pretende interromper a sua gestação. Pensando em reverter essa situação, a costureira pede que a moça dê o bebê.

“Eu não sei se eu quero isso. Um filho é pra vida toda”, diz Nana. “Se você não quer, tem quem queira. Minha cunhada mesmo, é doida pra ter uma criança. Entender eu entendi. Não sou burra. Mas se eu fosse você”, diz Paloma, se referindo a Lulu (Carla Cristina Cardoso).

Mas Nana fica chocada com a proposta de Paloma. “Tá louca? Eu vou ter um filho pra sua cunhada criar? Presta atenção. Primeiro, ainda nem é um bebê”, diz a empresária, ainda sem acreditar. Logo depois, ela novamente fala sobre a possibilidade de aborto e surpreende a jovem.

“Paloma, eu não sou a favor do aborto. Ninguém é. Eu sou a favor de ter escolha. Eu só quero poder decidir sobre o meu corpo, minha vida. E nem decidi ainda”, finaliza Nana, já de saída. A cena deve ir ao ar no capítulo 66.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade