Ouro Verde

Otelo arrebenta Miguel no tapa

Miguel acusa Otelo de querer roubar sua mulher

Publicado em 19/09/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde o clima vai esquentar ainda mais entre Otelo (Nuno Homem de Sá) e Miguel (Luís Esparteiro). O banqueiro está em sua ex-sala na BBFF, pensativo por ter que abandonar tudo e intrigado sobre os rumos de sua vida, que não está nada bem, já que seu nome está envolvido em escândalos de crimes de corrupção e assassinato.

É quando Otelo chega na sala e o flagra sem reação, sentado, pensativo. Miguel, ao vê-lo, esboça palavras de decepção com um olhar penetrante de muito ódio. “Você deve estar muito contente, não é mesmo?“, diz o empresário criminoso. Otelo responde: “O que está dizendo?“.

Vou perder tudo. Meu bom nome, meu trabalho, minha mulher“, diz Miguel, sob suspeitas de que Otelo estaria vivendo um caso com sua mulher, Mônica. Otelo tenta explicar sobre o jantar que teve com ela. “Porra! Miguel, eu nunca faria uma coisa dessas. Alguma vez te trai? Alguma vez te deixei ficar mal, Miguel? O que você tem?“, questiona o outro vilão, cheio de raiva sobre a acusação.

É quando Otelo tira o casaco e tenta fazer com que Miguel reaja diante da situação e não desista dos objetivos. Otelo caminha em direção a Miguel, cheio de raiva pela falta de reação do “ex-todo poderoso”, e, continua questionando-o sobre sua postura pacifica diante dos escândalos. Miguel para de responder e irrita ainda mais Otelo, que lhe desfere tapas na cara e o enche de soco. “Vai deixar que destruam o que você construiu? Vai baixar os braços nessa luta?“, diz Otelo enquanto arrebenta a cara de Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade