Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, Olga (Ângela Leal) vai se empolgar cada vez mais com a amizade de dona Eulália que, na verdade, é Ataulfo (André Mattos) a ponto de contar seus segredos mais cabeludos. A essa altura, Olga já terá revelado que teve um caso com Ricardo (Jonas Bloch), no passado.

“Eu vi um fantasma”, fala Olga para Eulália. “Foi um horror! Mexeu tanto comigo, com a minha vida, sabe”, detalha a governanta. Percebendo a atenção de Eulália, Olga prolonga dizendo ter visto a secretária morta de Rodrigo (Bruno Ferrari), Bela (Giselle Itié).

Interessado na situação, Ataulfo, disfarçado de Eulália, tenta tirar mais informações da história contada por Olga. “Me diz uma coisa, onde você viu esse fantasma?”, pergunta a aprendiz de crochê. “Eu vi esse fantasma duas vezes”, responde Olga, prontamente.

A governanta diz que o fantasma de Bela também apareceu durante sua internação na clínica psiquiátrica. “Eu vi a Bela, ela apareceu na minha frente, mas ninguém acreditava”, fala Olga. “Acredito muito em você, amiga, pode ficar tranquila”, dirá o golpista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube