Órfãos da Terra

No último capítulo, Missade toma coragem, procura Zoran e faz algo que todo mundo queria ver

Síria procura padre brasileiro para dizer algo importante

Publicado em 27/09/2019

Missade (Ana Cecília Costa) passou Órfãos da Terra inteira sendo conservadora, voltada para o casamento, para a família. Mas seus desentendimentos com Elias (Marco Ricca) a jogaram direto para o padre Zoran (Ângelo Coimbra), que de conselheiro virou um grande amor.

O lado recatado não permitiu avançar muito o sinal com o dócil religioso, mas, no último capítulo, Missade decide procurar o homem que lhe cuidou tanto. Ela vai até o Instituto Boas-Vindas, com muita coragem, e diz que precisa lhe dizer algo. O que será? Todo mundo aposta que ela vai se render de vez à paixão.

Vale lembrar que Missade dispensou Elias de sua vida. O engenheiro recebeu uma proposta para retornar à Síria e reconstruir o país. Ele quis muito que ela fosse com ele para iniciar um novo capítulo na história deles, mas ela negou. Ela preferiu seguir seu coração e fica junto de Laila (Julia Dalavia) e Raduan (Breno Delatorre), filha e neto, respectivamente.

Vale lembrar que Missade passou por sérios problemas psicológicos e enfrentou até uma depressão. A perda de um filho na guerra síria e, ainda, a infidelidade do marido, que a traiu muito com Helena (Carol Castro), agravaram a dificuldade de se adaptar à cultura brasileira. Foi exatamente Zoran quem lhe ajudou a sair do fundo do posso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade