Bom Sucesso

Não aceitando mais ser a amante, Gisele termina o romance com Diogo

Secretária se apaixonada por garçom

Publicado em 15/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) irá se envolver com Yuri (ator não divulgado), novo garçom do bar Chapeleiro Maluco, ambiente frequentado pelos funcionários da editora Prado Monteiro. Ela ficará encantada com o rapaz à primeira vista.

Depois de se envolver sexualmente com o jovem, Gisele irá descobrir que o rapaz está no Rio de Janeiro de passagem, já que ele está fazendo mestrado em Economia, e que seu emprego como garçom é mais uma renda extra.

“Meu primo que arrumou esse emprego, enquanto eu faço mestrado em Economia. Minha tese é sobre o micro crédito do Yunus/Tá na cara que você tá achando a conversa chata…”, acrescentará Yuri, sendo interrompido por Gisele, que estará caidinha por ele. “Ah, você notou?”, dirá Gisele, beijando o bonitão.

Ponto final 

Em um futuro próximo, Diogo (Armando Babaioff), amante de Gisele, descobrirá o envolvimento da amante com Yuri. O marido de Nana (Fabíula Nascimento), fará de tudo para separar os dois. Mas Gisele mudará de lado.

Ela irá assumir o romance com o jovem sonhador de Campos, para o desespero de Diogo que perderá uma aliada. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 60, que será exibido em 5 de outubro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade