Malhação

Nanda usa Cleber para tentar causar ciúme em Camelo

A estudante vai se aproximar do namorado de Anjinha

Publicado em 09/09/2019

No capítulo desta segunda-feira (9) de Malhação – Toda Forma de Amar, mesmo sabendo que Camelo (Ronald Sotto) está namorando Raíssa (Dora de Assis), Nanda (Gabriella Mustafá) não desistirá de tentar fazer o ex sentir ciúmes dela.

A jovem procurará Cleber (Gabriel Santana) e dirá que precisa de uma música nova. “Eu cantar uma música tua para o Brasil todo ouvir pode ser um impulso na sua carreira”, falará a jovem. “Pode ser uma boa mesmo”, concordará o rapaz.

Ao ver que Camelo está por perto durante a conversa, Nanda fingirá que viu um cílio no rosto do moreno e passará a mão, dando a entender que está num momento íntimo. Depois, a dupla voltará a se encontrar com o ex de Nanda próximo.

Claber dirá que aceitou a proposta e ficará surpreso quando a garota lhe der uma quantia em dinheiro pela futura música. “Clebinho, eu quero uma coisa bem romântica. Vamos tirar uma selfie para selar a parceria?”, sugere Nanda, dando um beijo no rosto de Cleber durante o clique.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade