Bom Sucesso

Nana implora pelo perdão de Paloma

Empresária tenta recomeçar do zero com Paloma

Publicado em 16/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) vai até a casa de Paloma (Grazi Massafera), pedir perdão à costureira que se transformou na melhor amiga de seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), este, que tem apenas cinco meses de vida.

“Eu sei que você me odeia.. Mas isso não tem relevância nenhuma agora. O meu pai tá morrendo, Paloma. Foi ideia da Sofia te chamar. E eu vim porque sou capaz de qualquer coisa pra salvar a vida do meu pai”, dirá a mulher de Diogo (Armando Babaioff), colocando um ponto final em sua desavença com Paloma.

“Não coloca palavra na minha boca, não. Porque se tem alguém aqui que odeia alguma coisa, é você. Prefiro tentar não guardar esse tipo de sentimento dentro de mim. Você fez de tudo pra me ver longe do Seu Alberto”, dirá Paloma, confrontando a mãe de Sofia (Valentina Vieira).

“Sim, eu fiz. Admito. E certamente faria de novo. Porque na minha cabeça eu tava fazendo o que era certo. Meus erros pouco importam nesse momento. Meu pai está nas últimas. E foi por isso que eu vim, pra te levar comigo. Nem que seja pra você se despedir dele”, diz a executiva desesperada.

Ponto final 

Paloma fica emocionada com a atitude de Nana de se reconciliar com ela. “Olha, eu não acredito no Natal, nunca fui religiosa, mas o padre falou uma coisa lá na quadra que realmente me tocou. Porque tudo isso vai muito além de acreditar ou não no nascimento de Jesus. Mas se trata de compaixão, da gente fazer o bem pelo próximo. Por amor”, diz Nana, sendo surpreendida por Paloma que voltará a mansão de Alberto, após ser demitida por um crime que ela não cometeu. 

Ramon (David Júnior), noivo da jovem, não gostará da atitude de Paloma de voltar a mansão dos Prado Monteiro. “Eu preciso ver o Seu Alberto, preto. E hoje pode ser a última vez. Mas pode acreditar, Ramon. Porque eu vou com a Nana e tá decidido”, argumenta Paloma, prestes a reencontrar Alberto, que ficará feliz ao rever a sua eterna amiga. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 62, que será exibido em 8 de outubro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade