Bom Sucesso

Nana e Marcos se preocupam com o estado de Alberto sem Paloma

O empresário está deprimido desde que dispensou a moça

Publicado em 04/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) percebem o desânimo de Alberto (Antonio Fagundes) após a injusta demissão de Paloma (Grazi Massafera). Afinal, a partir de agora ele mal tem vontade de deixar o seu quarto.

“Eu tenho reparado que nosso pai tá cada vez mais entregue. Eu brinco com o mau humor dele, mas pra mim ele nem tá mau humorado. Tá triste mesmo, deprimido”, acrescenta Marcos. “Agora é a hora que você fala que a Paloma devia voltar”, afirma Nana.

Marcos então resolve ir atrás da costureira, mas ela não aceita o trabalho de volta. Já que decidiu lançar uma grife de roupas com o seu nome, que será um grande sucesso em todo o Brasil. É aí que o rapaz decidirá voltar a viver com o seu pai.

“Mas eu preciso ficar mais perto do Seu Alberto. Ele não tá nada bem… Quero passar os últimos momentos do lado dele”, finaliza Marcos, com lágrimas nos olhos. A cena vai ao ar no capítulo 50.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade