Bom Sucesso

Nana desabafa com o pai de Sofia sobre gravidez

A moça está preocupada desde que descobriu a novidade

Publicado em 21/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) revela para Jorginho (Daniel Warren), pai de Sofia (Valentina Vieira), o desejo de interromper sua gestação inesperada. E o rapaz acaba dando total apoio para a moça, deixando claro que estará do lado dela, seja qual for a decisão.

“Eu não vou conseguir manter segredo por muito tempo. A Paloma já descobriu… Como que você me perde o teste de gravidez?! Talvez a Paloma tenha razão. O Diogo tem o direito de saber. Mas ele vai querer ter esse filho…”, diz Nana. 

Mas mesmo com todas as dúvidas, Nana está praticamente decidida em jogar tudo para o alto e manter a gestação. “No Brasil é ilegal, mas todo mundo conhece alguém que já fez. Aqui quem tem dinheiro consegue, mas as mulheres que não tem podem morrer, ser presas. Eu sou privilegiada, eu sei. Mas eu não queria tá passando por isso”, finaliza Nana. A cena deve ir ao ar no capítulo 66.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade