Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso
Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) pede para Paloma (Grazi Massafera) esquecer que ela está grávida, já que a moça quase soltou a verdade para Diogo (Armando Babaioff) sobre a gestação.

“Você não tem pena da sua filha? Se a Sofia soubesse que tem um bebê na sua barriga…”, diz Paloma, pedindo Nana não abortar. 

Mas a filha de Alberto (Antonio Fagundes) ainda se mostra confusa. “Não é um bebê ainda, longe disso. Paloma, pelo amor de Deus! Você prometeu guardar segredo! Já quase deixou escapar pro Diogo”, acrescenta Nana, dando uma bronca em Paloma.

Paloma pede perdão, afinal, não quer problemas também porque elas fizeram as pazes recentemente.

“Foi sem querer! Desculpa. Seu marido me tirou do sério!”, afirma Paloma.

“A Sofia é uma criança. Ela não tem maturidade pra entender essa história e, muito menos, participar da minha decisão”, finaliza Nana, já de saída. A cena deve ir ao ar no capítulo 66.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube