A Dona do Pedaço

Namorando sério, Leandro pede jantar oficial com família de Agno

Faxineiro quer oficializar a relação perante todos

Publicado em 18/09/2019

Leandro (Guilherme Leicam) surpreende Agno (Malvino Salvador) e pede que ele o apresente, oficialmente, à família, em A Dona do Pedaço. Tudo começa quando o empresário insiste que ele deixe de trabalhar na academia como faxineiro.

Para o ricaço, é possível bancar uma boa vida para o ex-pistoleiro. Orgulhoso, o garotão não quer saber de ser sustentado pelo coroa e deixa isso claro. Mas Agno promete não desistir da ideia e tenta convencê-lo.

Nos próximos capítulos, ele volta no assunto na academia, durante o expediente de Leandro. Eles começam a discutir a respeito e Adriano (Thiago Thomé) se aproxima e pergunta se seu funcionário está discutindo.

Agno desconversa, mas Leandro se incomoda com o fato de o empresário o atrapalhar no trabalho, que é tão importante para ele. Ser faxineiro na academia foi a porta de entrada para ele ter uma vida decente e parar de matar pessoas por dinheiro.

Com isso, ele faz uma contraproposta para o empresário. De família, o garotão quer que o coroa o apresente para sua ex-esposa Lyris (Deborah Evelyn), sua filha Cássia (Mel Maia) e sua ex-sogra Gladys (Nathalia Timberg).

O objetivo é fazer um jantar oficial para anunciar o namoro sério que eles estão engatando. No final das contas, Leandro quer que Agno o assuma, de fato.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 115, em 1 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade