A Dona do Pedaço

Na pior e com ódio, Josiane rasteja por míseros trocados de Maria da Paz e toma o que merece

Vilã não perde a pose, mas implora por trocados da mocinha

Publicado em 16/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) fica muito pobre, não tem mais dinheiro nem para a condução, em A Dona do Pedaço. Com isso, sem perder a pose, procura por Maria da Paz (Juliana Paes) para pedir dinheiro. Sem cerimônia, ela ressalta que perdeu toda a grana que roubou da própria boleira após uma armação que ela estava por trás.

A protagonista tenta argumentar com a filha que ela precisa sofrer para aprender a dar valor à vida, para se tornar uma pessoa melhor. Mas não é tão simples, já que a megera está cheia de ódio pela mãe e só está lá mesmo porque precisa de uns míseros trocados. “Cê tem coragem de me pedir dinheiro?”, indaga Maria da Paz.

“Cê montou uma confeitaria, tirou dinheiro de algum lugar. Me arruma algum”, explica, sem nenhuma cerimônia. Mas a protagonista não cai na conversa dela. “Eu voltei a vender bolo na rua, dei duro. Tive umas ajudas. Mas não tenho pra te arrumar. Mesmo que tivesse, Josiane, eu não ia dar um centavo pra você. Eu digo isso com dor no coração. Mas cê tem que aprender o valor das coisas”, pontua.

Josiane promete vingança

Sem argumentos, a vilã apenas diz que a mãe deve ter algum dinheiro e poderia ajudá-la. Mas a boleira se mostra firme. “É o que eu disse. Se tá nessa situação, é culpa da tua própria ambição. Agora a vida vai te dar uma lição. E quando cê aprender a lição, Josiane, cê vai me procurar não pra brigar como hoje. Mas pra dizer que tá arrependida de tudo que fez”, diz.

Neste momento, Josiane debocha da própria mãe: “Arrependida? Eu nunca vou me arrepender. Cê me fez perder dinheiro, eu ainda vou conseguir de volta. Mas cê tava por trás de tudo isso”. “É com orgulho que eu digo. Eu tava por trás de tudo isso”, dispara Maria, que ouve da vilã que haverá vingança.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 115, em 30 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade