A Dona do Pedaço

Na cadeia, Régis descobre que Josiane tramou contra ele

Playboy se vê em situação desfavorável na polícia

Publicado em 22/09/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) é vítima das maldades de Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. O galã a rejeitou por Maria da Paz (Juliana Paes) e ela aproveita uma situação para se vingar e acusá-lo injustamente dos crimes que cometeu.

Ela joga para cima dele a culpa das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Em uma conversa com Camilo (Lee Taylor), a morena diz que Régis não estava com ela no momento do crime, afirmando que ele mentiu.

Mais tarde, reforça, dizendo que ele se prepara para viajar, fugir da punição pelos crimes. Sem perceber que está sendo manipulado, o investigador corre e consegue uma ordem para prender o galã.

“Cê fala de um jeito… que parece que sou suspeito”, reclama Régis.

“Mas você teria um motivo pra eliminar o mordomo. Você tinha um caso com a Jô… Josiane… moravam no mesmo endereço. Não seria impossível que o mordomo tivesse visto vocês dois juntos. Tivesse feito chantagem… ameaçado contar pra sua mulher…”, insiste Camilo.

Mas Régis refuta a ideia.

“Tudo isso não passa de imaginação sua. Eu já dei meu álibi”, diz.

Mas Camilo desdenha dele, porque acredita que ele mente.

“Mas ela [Josiane] não confirma seu álibi. Diz que não tava com você. Cê mentiu, Régis. Mentiu pra mim, mentiu pra polícia”, afirma o investigador.

O playboy pensa que está encrencado e resolve se calar.

“Eu vou… eu vou falar com meu advogado”.

“Tem que voltar pra um depoimento formal. Mas não mude sua história. Vai se tornar mais suspeito ainda”, conclui Camilo, botando terror.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 117, em 3 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade