Ouro Verde

Mônica revela crimes de Miguel para Bia e a deixa estarrecida

Bia se arrepende de briga com Jorge após descoberta

Publicado em 27/09/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Bia (Joana de Verona) e Jorge (Diogo Morgado) brigam feio após o rapaz insistir nos planos de vingança contra Miguel  (Luis Esparteiro), o pai da moça.

Bia se irrita, termina o noivado e resolve voltar para Portugal e seguir sua vida. Já em Lisboa, a moça desabafa com sua mãe, Mônica (Silvia Pfeifer), sobre o ocorrido, mas a pediatra avisa que sim, Miguel não é flor que se cheire.

Não sei como te dizer isto. Digamos que o teu pai não é um homem com o passado imaculado“, explica a mulher. Bia questiona o que isso quer dizer. “Tem que me prometer que essa conversa ficará entre nós“, pede Mônica.

É então que ela explica: “Tem a ver com a morte dos Magalhães. Não se sabe, mas o antigo diretor financeiro do banco, tinha um assistente chamado Ramos de Almeida. Ele iria depôr em tribunal contra o seu pai. Curiosamente ele não apareceu na audiência. Bia, na véspera da audiência, entraram na casa dele e destruíram tudo. Mataram até os cães dele“, contou ela, deixando Bia completamente chocada.

Eu me sinto culpada pela morte dele“, diz a médica. Bia conta não acreditar na história.

Eu entendo. Também custei a acreditar nesta história. Mas foi o próprio Ramos de Almeida que me confirmou o envolvimento do seu pai na morte dos Magalhães. Ele tinha muito a perder“, diz Mônica.

Bia questiona como ela acredita em um desconhecido. Ele pode ter inventado isso tudo.

O fato del ter sido estrangulado no mesmo dia em que eu confrontei o seu pai com essa história, pra mim basta. Eu vi o jeito com que seu pai ficou perturbado. Ainda tem a história do Ramos de Almeida. Ele ainda deixou uma carta explicando essa história para o filho, e o filho é envenenado no hospital. São coincidências de mais

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade