Mônica confronta Miguel em Ouro Verde (Reprodução: TVI)
Mônica confronta Miguel em Ouro Verde (Reprodução: TVI)

Uma grande reviravolta na situação entre Mônica e Miguel culminará em momentos de tensão e novos rumos aos personagens de Ouro Verde. Finalmente a médica pediatra vai descobrir todas as falcatruas e crimes cometidos pelo marido e colocá-lo contra a parde. Sem medo e disposta a confrontá-lo, a profissional vai até o escritório do bancário e dispara as acusações. “Acabei de ter uma conversa esclarecedora com um antigo funcionário seu. Ramos de Almeida, este nome te diz alguma coisa

Ramos de Almeida? Não me recordo. Mas eu tenho uma ideia deste nome“, disfarça ele. “Quer uma pista? Ele trabalhava com o João Magalhães na época que estourou o caso de corrupção da BBFF“, tenta Mônica, fazer com ele que se recorde. “Foi ele que desistiu de testemunhar com você depois que vandalizaram a casa dele e mataram um cão“, conta ela. Miguel tenta diminuir a relevância do assunto. “Ah, este? Mas esta história nunca foi muito bem contada“, responde o empresário.

Mônica e descontrola e o chama de cara de pau. “Ele foi ameaçado de morte na véspera do seu julgamento e você quer que eu acredite que você não tem nada a ver com isso?“. Miguel tenta se justificar, porém, negando qualquer relação com isso. “Nós fomos presos, a diferença é que eu fui absolvido e ele condenado“, responde.

Mônica rebate. “Talvez ele preferiu ir preso ao ter toda sua família morta pelos seus capangas“. É então que vem a revelação. “Era você quem ordenava os desvios, não foi Magalhães, não foi o Ramos de Almeida. Eles apenas cumpriam ordens suas“, dispara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube