Órfãos da Terra

Miguel fica ressabiado com relacionamento entre Camila e Valéria

Pai da jovem desconfia da ex de Norberto

Publicado em 14/09/2019

Valéria (Bia Arantes) resolveu se jogar na relação com Camila (Anaju Dorigon) em Órfãos da Terra e ajudar a garota bancando uma advogada para ela. As duas irão se reunir com a profissional e com os pais da moça para discutirem as medidas que precisarão ser tomadas para que Camila não seja presa por ter matado Aziz (Herson Capri).

A advogada sugere que eles aleguem legítima defesa, mas pede que seja explicada ainda a origem da arma que assassinou o sheik. Todos conversam e combinam de passar detalhes já que não pode haver contradição nos depoimentos.

Quando Camila e Valéria vão embora da casa de Miguel (Paulo Betti), Rania (Eliane Giardini) conclui que Valéria ama mesmo Camila e que o namoro fez bem para as duas, mas o próprio Miguel é quem não gosta nada disso.

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) em Órfãos da Terra
Valéria Bia Arantes e Camila Anaju Dorigon em Órfãos da Terra Reprodução

“A golpista agora virou uma santa só porque está pagando advogada para a nossa filha…”, argumenta ele. “Ah Miguel, aquele Norberto não presta e ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”, diz Rania sobre o antigo namorado da Valéria.

“Mal ela acabou de depenar o marido e já está com outro, quer dizer com outra, e a outra é minha filha…”

“Camila vai casar com a Valéria. Ela vai entrar para a família. Aliás precisamos organizar um almoço para recebe-la. A gente sempre faz um almoço especial para quem entra na família. A gente fez pro Caetano, pro Almeidinha, pro filho dele, agora a gente vai fazer pra Valéria que é noiva da Camila…”, explica Rania.

“Noiva, da Camila, você fala como se fosse…. Esse mundo ta virado mesmo. Noivo com noivo, noiva com noiva, trans, cis… nem sei mais como chamar essas coisas”, continua Miguel que recebe uma intimação para depor no julgamento de Dalila (Alice Wegmann) que acontecerá em 15 dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade