A Dona do Pedaço

Mesmo hospitalizada, Josiane pisa em Maria da Paz, que fica horrorizada

Mesmo na pior, vilã não quer saber de sua mãe por perto

Publicado em 11/09/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) visita Josiane (Agatha Moreira) no hospital, em A Dona do Pedaço. A vilã foi jogada pela janela por Fabiana (Nathalia Dill) após uma briga. Com isso, foi hospitalizada e causou preocupação em todo mundo. A boleira, apesar de traída pela própria filha, nutre um amor enorme e a visita.

No entanto, o encontro é dos melhores, já que Josiane, mesmo estropiada na maca, humilha a protagonista. “Sou sua mãe. Soube que teve o acidente e de repente, parece que toda mágoa acabou. Muitas coisas ruins aconteceram entre nós. Mas quem sabe, agora que cê levou esse susto seja um sinal, pra gente se recuperar, voltar a ser mãe e filha, porque laço de sangue, fala tão forte, dentro do coração”, argumenta.

Mas Josiane não quer saber de papo: “Vá embora. Vá embora. Eu não tenho mais nada a ver com você”. Amadeu (Marco Palmeira) percebe que Maria se humilha mais uma vez e intervém. “Venha, Maria da Paz, não tem por que ser humilhada. Está muito errada, Josiane, muito errada”.

Maria fica horrorizada

Maria da Paz sai, rapidamente, levada pelo advogado sem entender por que Josiane lhe odeia tanto. “Maria da Paz, estou começando a acreditar na história do Rael sobre o sangue dos Matheus falar mais forte na Josiane. Você é uma Ramirez. Eu só vejo essa explicação. A minha família era inimiga da sua. Era de matadores, a sua também”, explica.

E continua, deixando Maria horrorizada: “Eu e você quebramos a tradição, mas a Josiane é fruto dessas famílias. Tem o sangue dos matadores. Eu acho que a Josiane encarna a vingança de gerações e gerações de Matheus contra Ramirez”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 111, de A Dona do Pedaço, em 25 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade