A Dona do Pedaço

Marlene surpreende e abre mão de Antero: “Me esqueceu”

Professora aposentada sente que perdeu advogado para Evelina

Publicado em 09/09/2019

Marlene (Suely Franco) se sente derrotada por Evelina (Nívea Maria), em A Dona do Pedaço. Para ela, Antero (Ary Fontoura) não gosta dela de verdade. O advogado perdeu a memória, após um aneurisma, e, durante a recuperação, ele se aproximou da mãe de Maria da Paz (Juliana Paes), que passou a cuidar dele.

Com isso, Marlene foi ficando de escanteio e só se deu conta quando Antero pediu Evelina em casamento. A morena se fez de inocente, de surpresa, fingiu que não seduziu o advogado. Agora, em conversa com Maria da Paz, Marlene admite perder o homem. “Ele diz que prefere o tempero da sua mãe… e desprezou minha comida. Antes gostava tanto”, afirma.

Maria da Paz a consola e reafirma que Antero sempre gostou dela. Mas Marlene está desiludida. “Ele perdeu a memória, e quando a memória voltou não se recordou mais de mim… não como antes. Eu penso que talvez não fosse amor verdadeiro”.

“Era amor verdadeiro sim”, insiste Maria. A protagonista ainda pergunta se sua mãe a prejudicou e Marlene responde na lata: “Acho… mas sem querer. O Antero gostou dela, da presença dela. Eu fiquei sozinha… e se ele realmente quer casar com ela… que case. O que eu posso fazer?”. “Eu sinto muito, Marlene. Sinto muito”, conclui Maria da Paz.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 108, em 21 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade