Topíssima

Mariinha e Antonio se reencontram após acidente: “Você podia ter morrido”

Taxista descobre que Sophia transou com Lima

Publicado em 16/09/2019

Antonio (Felipe Cunha) ficou transtornado depois de flagrar Sophia (Camila Rodrigues) com Lima (Guilherme Winter) na suíte do hotel. Nos próximos capítulos de Topíssima, ele sai com seu táxi de volta para o Vidigal, mas acaba se envolvendo em um acidente.

Ele capota com o carro e fica inconsciente. Antonio é levado de ambulância para o hospital. Mariinha (Silvia Pfeifer) se desespera ao saber do acidente e corre para ver o estado de saúde do filho. No leito do CTI, o taxista desperta e conversa com sua mãe.

Ele confessa que perdeu o controle depois de ter visto a mulher amada com outro homem no quarto. “Queria tentar outra vez, dar uma chance pra gente. Gosto tanto dela, mãe, e achava que ela gostasse de mim também… Comprei até flores… Um buquê lindo…”, recorda o irmão de Gabriela (Rafaela Sampaio).

Dor imensurável

“Quando cheguei, vi a Sophia saindo do quarto de camisola com outro homem. Saí de lá transtornado…  A imagem dela com aquele cara… Eu não devia ter pegado no volante… Foi erro meu”, admite ele.

“Você podia ter morrido por causa da Sophia”, alerta Mariinha. “A culpa foi minha de não pensar, de me deixar levar pela raiva, humilhação, mágoa que senti naquela hora…”, desabafa Antonio. “Ô, meu filho… Não quero te ver sofrer assim”, comove-se a comerciante, tentando consolar o herdeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade