A Dona do Pedaço

Maria da Paz não aceita mentir para a polícia para proteger Régis

Playboy não quer se complicar, após armação de Josiane

Publicado em 23/09/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) está desesperado, depois de ser apontado como suspeito de assassinatos, em A Dona do Pedaço. Graças a Josiane (Agatha Moreira), a verdadeira matadora, Camilo (Lee Taylor) passou a desconfiar do playboy, que havia mentido sobre a morte de Lucas (Kainan Ferraz), dizendo que estava com a vilã. Agora ela desmentiu essa versão.

Com isso, Régis procura Antero (Ary Fontoura) para lhe defender da prisão. A movimentação toda chama a atenção de Maria da Paz (Juliana Paes), que mora no mesmo bairro, na casa de Marlene (Suely Franco). O galã decide jantar com a protagonista na pizzaria e lá explica seu problema. A boleira ouve com atenção.

Régis quer que ela minta para a polícia e lhe conceda um álibi falso. Mas a morena não pensa em fazer algo assim. “Régis, eu não posso te ajudar. Se me perguntarem, não vou dizer que tava comigo… eu não quero mentir pra polícia”, afirma. “Eu sei… mas tou assustado, Maria da Paz. Eu só não entendo a Jô”, rebate.

Maria da Paz, então, explica: “Minha filha tá se vingando de você. Cê diz que ela tentou voltar, morar com você… deve tar mesmo apavorada, porque ficou sem dinheiro”. Régis, então, diz que afirmou à vilã que ama a boleira e não arriscaria perdê-la. “Quando vai me dar uma chance? Eu te amo demais”, afirma. Maria desconversa e vai embora.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 118, em 4 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade