A Dona do Pedaço

Maria da Paz ganha nova inimiga; saiba quem

Para prejudicar Maria, mulher aceita dinheiro de Fabiana

Publicado em 27/09/2019

Mesmo refazendo sua vida, e construindo uma nova confeitaria, Maria da Paz (Juliana Paes) ainda não se renovou por completo. A boleira vai ganhar uma nova inimiga nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Para não perder sua nova loja, já que os credores da dívida que fez anteriormente bateram em sua porta, ela decide participar do reality show Best Cake, programa que dará 1 milhão de reais para o melhor boleiro do país.

Na primeira fase da atração, Maria acaba sendo desclassificada mas voltará em uma repescagem. É aí que a coisa complica. Uma das competidoras, uma senhora chamada Dona Céu (atriz não divulgada), vai se aliar a Fabiana (Nathália Dill) para prejudicar a protagonista.

Antes de conhecer a noviça, a tal senhora dá provas de seu mau caratismo roubando o açúcar que ajudaria Maria da Paz a preparar uma de seus receitas. Com isso, Maria da Paz recebe uma nota baixa dos jurados do programa por ter feito um bolo doce demais, usando melado.

O golpe de Fabiana

Ao saber por Abel (Pedro Carvalho), que também está competindo, que Dona Céu não gosta de Maria da Paz, Fabiana a procura, enchendo-a de elogios.

“Liguei para a produção do programa, me apresentei como dona da fábrica Bolos da Paz. Disse que um trabalho para você e eles ligaram para a senhora, fizeram os testes de segurança… e estamos aqui”, começa.

Dona Céu explica que mora em Petrolina, Pernambuco e que para ela mais importante que ganhar um milhão é mostrar que é a maior boleira do país. “Entendo perfeitamente. Mas pode ganhar um bom dinheiro por fora”, começa Fabiana.

“Quer que eu crie mais receitas pra sua fábrica? Sei muitas”, se gaba a senhora. “Eu quero que impeça a Maria da Paz de ganhar esse concurso. Ela tem uma confeitaria, está crescendo e vai me prejudicar se ganhar. Pago bem, para fazer pior do que já fez. Sei que tomou o açúcar dela”, propõe a noviça.

“Eu aceito. Também quero derrubar a Maria da Paz”, diz a mulher com sangue nos olhos. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 134, que será exibido em 22 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade