Novela

Marcos entra em desespero com a ‘morte’ de Alberto

Empresário estava tendo apenas um sono profundo

Publicado em 09/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) ficará desesperado ao encontrar o seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), ‘desacordado’, na biblioteca da família. Mas tudo não passará de um susto, já que o empresário literário estará dormindo, e, nesse devaneio, ele estará pensando em sua falecida esposa, Cecília.

“Pai?! (…) Ah, que bom”, relatará Marcos, vendo o seu pai despertar. Já Alberto, dará uma bronca em seu filho caçula, já que Marcos o despertou de um sonho fantástico, segundo ele. “Bom pra quem?! Eu estava tendo um sonho lindo. Eu e sua mãe em Londres. Mas ao invés de ficar enfurnado na feira de livros como sempre, eu a levei pra passear pela orla do Rio Tâmisa. Ah, Cecília… E aí você me acorda! Bem, enfim, em breve estaremos juntos”, acrescentará Alberto, sendo pessimista.

Sucesso de Paloma 

Marcos contará ao seu pai que o desfile de Paloma (Grazi Massafera), foi um tremendo sucesso. Já Alberto, esnobará a notícia do filho, já que ele assistiu o desfile via Face Time, pois Sofia gravou todo o desfile para ele assistir de casa. Vale ressaltar que Paloma não o convidou para o desfile. “Soube que a Paloma fez um desfile em Bonsucesso?”, sentenciará Marcos, sendo interrompido por Alberto. “Claro, Sofia fez uma transmissão exclusiva pra mim. Fiquei muito feliz pela Paloma. Fico mais tranquilo de partir sabendo que a Paloma encontrou o seu caminho”, finalizará Alberto, com um sorriso discreto no rosto, já que Paloma continua escrevendo a sua história. Agora, como estilista. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido em 27 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade