Poliana

Marcelo surpreende Luísa com pedido de casamento

Luísa e Marcelo ficam noivos

Publicado em 13/09/2019

Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana será recheado de ‘momento fofura’ em relação ao casal ‘Lucelo’, shipe de Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar). Tudo porque o bonitão vai pedir a tia de Poliana (Sophia Valverde) em casamento. O momento se dá logo a mesma ter comunicado a todos sobre a sua situação financeira.

Marcelo estende a mão para a Luísa e oferece apoio, porém, tudo se resolve quando Durval (Marat Descartes) propõe que Luísa trabalhe no administrativo da padaria Ora Pães Pães. Ela aceita e fica tudo bem. A partir de então, o casal passa pensar na cerimônia de casamento.

Numa dessas, Afonso (Victor Pecoraro) fica sabendo que Luísa, por quem ele nutre um certo amor, ficou noiva de Marcelo. Ele, triste com a notícia e lamentando sua situação após ter sido abandonado no altar por Débora (Lisandra Cortez) e rejeitado por Sophie (Gabriela Petry), a quem fez a mesma coisa, tentará refazer a vida.

Enquanto isso, Débora fica sem ter onde morar após a atitude. A megera vai bater na porta de Roger (Otávio Martins), a quem tem nas mãos por saber das pilantragens dele com desvio de dinheiro da empresa 0110. Roger a acolhe, porém, Filipa se incomoda com a presença da professora de dança da escola Ruth Goulart e começa a atormentá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade