Por Amor

Marcelo chora ao saber que Laura está grávida de gêmeos

Protagonista quer minimizar sofrimento da filha

Publicado em 11/09/2019

A notícia da gravidez de Laura (Vivianne Pasmanter) mexeu com todo o núcleo familiar dela e de Marcelo (Fábio Assunção), em Por Amor. Todos tentaram proteger Eduarda (Gabriela Duarte) e o arquiteto até fez uma viagem de segunda lua de mel com a esposa para evitar a necessidade de contar que terá um filho com o principal desafeto dela. 

Voltando de viagem, Marcelo é logo surpreendido por Helena (Regina Duarte) que pede para conversar à sós com o genro. Ela o aconselha a conversar com Laura antes que a jovem esfregue a própria gravidez na cara de Eduarda. “Ela tem usado a gravidez para agredir! Até os pais dela estão angustiados”.

Marcelo garante seu envolvimento com Laura aconteceu quando ele estava separado da filha de Helena. “Eu pensei que com o tempo a poeira fosse baixar e ela fosse entender que eu não quero nada com ela […] A Eduarda agora reconhece meu amor e vê o arrependimento de todas as cabeçadas que eu dei. Eu precisava desse tempo com a Eduarda para provar meu amor e é nesse amor que estou confiando, para que ela entenda meu problema, e nós vamos superar essa barra”, diz Marcelo.

Gêmeos

Mas ele fica aflito mesmo quando Helena revela que Laura está grávida de gêmeos. “Você vai ter que ser bastante convincente porque a situação é muito delicada. Um filho não, são dois… são gêmeos”. “Dois?”, pergunta incrédulo com lágrimas nos olhos, temendo uma reação da esposa que não pode mais ter filhos biológicos e pode tomar a situação como uma derrota pessoal.

Meg (Françoise Fourton) sabendo que a filha é afrontosa, e que Marcelo e Eduarda estão de volta ao Brasil, tenta fazer com que a loira dê um passeio consigo, mas é em vão. Laura gosta de infernizar e manda um buquê de flores direto para Eduarda desejando boas-vindas e acendendo o alerta vermelho em Helena e Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade