Topíssima

Madalena descobre que Andrea salvou sua vida

As duas passaram por apuros no incêndio causado por Paulo

Publicado em 20/09/2019

Após perceber que Madalena (Denise Del Vecchio) e Andrea (Letícia Peroni) ficaram presas no incêndio no restaurante de Mariinha (Silvia Pfifer), Fernando (Guilherme Seta) decide tomar uma atitude arriscada. Sem pensar, o jovem acaba voltando ao local nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, Andrea que está com muita dificuldade em respirar e arrasta Madalena desmaiada. Ela fica surpresa ao ouvir a voz de Fernando gritando por elas, mas não consegue encontrar forças para pedir ajuda. Enquanto isso, o jovem por pouco não é atingido pelos destroços de uma luminária em chamas.

Ele acaba vendo as duas e se aproxima aflito, vendo que a jovem não consegue levar Madalena sozinha. Os dois então se ajudam, conseguem erguê-la e sair do local. “Acorda, Madalena! Por favor! Não posso te perder!”, diz Zeca (Paulo César Grande) ao ver a esposa desacordada.

Andrea conta que Madalena bateu com a cabeça e Fernando tenta estancar o sangue. Pouco tempo depois, ela começa a recuperar os sentidos e Zeca tenta explicar melhor o que aconteceu, inclusive que ela foi salva por Andrea.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade