Poliana

Luísa comunica à família que está pobre

Marcelo oferece ajuda à tia Luísa

Publicado em 12/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, tia Luisa (Thaís Melchior) revela sua situação financeira para a família e recebe apoio de todos. A moça conversa com Durval e eles reúnem Poliana (Sophia Valverde), Lorena (Pietra Quintela) e Raquel (Bel Moreira) para falar a verdade. Tristes, eles pensam em uma forma de reverter a situação.

Reflexiva, Luisa toma atitude e conta tudo para Marcelo (Murilo Cézar), que vai lhe oferecer ajuda financeira. Mas, o galã ainda guarda um segredo da amanda, e, é neste momento que ele decide dar o próximo passo em sua relação com Luisa, e a pede em casamento.

Noivos, Luísa fica emocionada com o pedido. Durval oferece emprego para Luísa para ela cuidar cuidar das finanças da padaria. Luísa aceita prontamente a oferta. Felizes, Marcelo e Luisa contam sobre o noivado para Glória, que comemora a união dos pombinhos.

Durval (Marat Descartes) também conta a Afonso (Victor Pecoraro) que Luisa ficou noiva de Marcelo. O rapaz está triste porque foi largado no altar por Débora (Lisandra Cortez). Afonso chega a pedir perdão à Sophie, por ter feito o mesmo com ela no passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade