A Dona do Pedaço

Leandro sofre de ciúme ao ver Rock e Agno juntos

Empresário diz que ama o rapaz para ele parar de chorar

Publicado em 30/09/2019

Leandro (Guilherme Leicam) gosta mesmo de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço, e ficará com o coração despedaçado ao ver o namorado treinando novamente ao lado de Rock (Caio Castro). 

Como Abdias (Felipe Titto) relatou ser alcoólatra e necessita se tratar, Agno propôs a treinar seu antigo patrocinado, mas a cena desagrada Leandro, que sofre por ciúme, chora e entende que o empresário talvez nunca tenha deixado de amar o garotão. 

Ao chegar em casa, Agno encontra Leandro chorando, e o jovem logo questiona: “Você ainda gosta dele, não é? Eu vi vocês dois juntos… você e o Rock… Você ainda gosta do Rock… eu só sou um passatempo”. O pai de Cássia (Mel Maia) explica que Rock está namorando Joana (Bruna Hamú). 

Decepção e choro

Com isso, Leandro fica mais decepcionado e tem certeza que Agno só quis ficar com ele, porque Rock lhe deu sucessivos foras. “Eu não quero ser um estorvo na sua vida. Um incômodo. Eu vou embora”, diz Leandro chateado e já de malas prontas. 

“Que é isso, Leandro? Não vá embora. Leandro… eu… eu te amo. Amo… agora enxuga essas lágrimas… desfaz essa mala… fica comigo”, pede Agno. Leandro então fica em dúvida.

“Houve um tempo que eu amava o Rock. Eu era doido por ele, mas você chegou na minha vida devagarinho… foi se aproximando… e quando eu percebi… já não podia viver sem você. Eu não consigo viver sem você. Eu te amo, preciso repetir? Te amo! Fica?”, declara o empresário, que recebe de volta o carinho do ex-pistoleiro.

“Fico, eu te adoro, Agno. Você é a melhor pessoa do mundo. Eu só quero te fazer feliz”. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 134, que será exibido em 24 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade