Por Amor

Laura revela para seus pais que desistiu de Marcelo: “Eu quero ter paz”

A jovem está decidida em deixar o pai de seus filhos em paz

Publicado em 23/09/2019

Após ter ido até a festa de aniversário de Marcelinho e causado um enorme desconforto com Marcelo (Fábio Assunção) e Eduarda (Gabriela Duarte), Laura (Vivianne Pasmanter) teve uma séria conversa com Natália (Júlia Almeida). Posteriormente, a jovem resolve falar com seus pais sobre uma decisão nos próximos capítulos de Por Amor.

Meg (Fraçoise Forton) e Trajano (Ricardo Petráglia) estão tomando café da manhã, quando a moça desce de seu quarto e resolve falar sobre uma decisão importante que tomou. Laura começa falando que tem o desejo de ter seus filhos ao lado dos pais, afinal, precisa muito do apoio de todos.

“Se é por causa do Marcelo, não precisa se preocupar não, eu desisti de vez… Ontem a Natália me falou que na festa do Marcelinho, de como eles estavam felizes, apaixonado e eu resolvi abrir mão de vez das minhas pretensões”, afirma Laura, que não deixa de ressaltar que continua sofrendo.

Chorando e deixando seus pais tocados, Laura conclui que não quer mais mendigar amor e sim ter paz. “Eu quero ter paz, para mim e para os meus filhos”, finaliza a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade