Lara (Rosanne Mulholland) e Daniel (Hugo Moura) de Malhação - Toda Forma de Amar
Lara (Rosanne Mulholland) e Daniel (Hugo Moura) de Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução/TV Globo)

Depois de levar um esporro de Jaqueline (Gabz) por tentar envenenar a cabeça de Milena (Giovanna Rispoli), Karina (Christine Fernandes) irá desabafar com Lara (Rosanne Mulholland) em Malhação – Toda Forma de Amar.

A irmã de Lígia (Paloma Duarte) questionará se a amiga já ofereceu dinheiro para se ver livre da estudante. A loira responderá que sempre que oferece dinheiro, a jovem afirma que não precisa daquilo. A advogada então terá uma ideia.

A pilantra aparecerá de surpresa na ONG Boa Luta para conversar com Daniel (Hugo Moura). O treinador desconfiará que a morena quer se exercitar no local, mas logo será surpreendido. “Eu acho que não estou entendendo muito bem”, reagirá o rapaz.

“Tá entendendo sim. Eu tô falando de dinheiro. De muito dinheiro. Pensa bem, Daniel, com esse dinheiro você pode comprar um apartamento ou ajudar várias pessoas aqui dessa sua ONG”, reafirmará Lara, deixando Daniel surpreso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube