Malhação

Karina envenena a cabeça de Milena: “Daniel e Jaqueline se dão tão bem, né?”

A jovem ficará incomodada com a namorada de Thiago

Publicado em 09/09/2019

No capítulo desta segunda-feira (09) de Malhação – Toda Forma de Amar, Karina (Christine Fernandes) terá uma conversa maldosa com a filha, Milena (Giovanna Rispoli). Isso deixará a filha da vilã com uma pulga atrás da orelha.

“Eu tava reparando já há algum tempo que o Daniel (Hugo Moura) e a Jaqueline (Gabz), eles se dão tão bem, né?!”, apontará. “Parece que eles falam a mesma língua”, avaliará a malvada. Milena garantirá que tudo se trata de amizade.

“Não me entenda mal, minha filha, mas você não acha que se a Jaqueline é mesmo tão sua amiga, ela não devia parar de treinar com ele?”, indagará. “Afinal de contas, os dois sempre juntos, os corpos grudadinhos todos os dias, não acha que é dar chance pro azar?”, rebaterá Karina.

Milena ficará chateada com a conversa que teve com a mãe. Ela logo começará a desconfiar que o amado possui algo mais íntimo com a namorada de Thiago (Danilo Maia). Ela chegará a flagrar a dupla dançando. Isso a deixará mordida de ciúme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade