Malhação

Karina é humilhada por Vânia e César decreta: “Quero o divórcio”

A mãe de Milena será desmascarada após armar contra Jaque

Publicado em 13/09/2019

No capítulo desta sexta-feira (13) de Malhação – Toda Forma de Amar, César (Tato Gabus Mendes) seguirá tendo certeza que Jaque (Gabz) foi vítima de uma armação. A situação se agravará quando Karina (Christine Fernandes) for chamada para depor.

Na delegacia, a perua logo será desmascarada, já que o vídeo feito por Anjinha (Caroline Dallarosa) foi salvo, mesmo com a megera tendo jogado o celular na privada. “Esse vídeo não prova absolutamente nada, né?!”, reagirá a cínica.

A pilantra ainda será surpreendida por Vânia (Olívia Torres). “Você nunca mais será perdoada nesta tua vida. Milena (Giovanna Rispoli) nunca vai te perdoar pelo que você fez com a irmã dela, a melhor amiga que ela já teve”, disparará.

“Parabéns, você conseguiu afastar a tua filha de você”, finalizará Olívia. Depois, César afirmará que a esposa passou de todos os limites e que tomou uma decisão. “Não existe mais casamento, eu quero o divórcio”, decretará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade