Órfãos da Terra

Jurada de morte, Laila está esperando um bebê

Protagonista corre risco de ser morta por Dalila

Publicado em 03/09/2019

Laila (Julia Dalavia) vive um turbilhão de emoções, neste último mês de Órfãos da Terra. Depois de acreditar que seu amado Jamil (Renato Góes) era responsável por ter assassinado um homem, e até sofrer um atentado. E, ainda, levar um tiro da vilã Dalila (Alice Wegmann), a moça não vai parar de receber notícias impactantes.

A síria descobre que está grávida novamente. Mas isso tudo acontece depois de a mocinha da trama das seis, quase morrer ao comer um prato envenenado. Tudo por culpa de Dalila, durante o casamento de Abner (Marcelo Médici) com Latifa (Luana Martau). Ela chega ao hospital a tempo de fazer uma lavagem estomacal.

Naquele momento, nada é detectado nos exames médicos. A sombra de Dalila permanece, mesmo depois de a filha de Aziz (Herson Capri) ser presa por Almeidinha (Danton Melo), numa armadilha preparada por ele por Bruno (Rodrigo Simas). Laila continua temendo a jovem que prometeu não deixá-la em paz mesmo detida.

Corpo dolorido

Alguns dias depois, Laila começa a sentir se estranha, com o corpo dolorido, e não passando muito bem. Acreditando ter sido envenenada novamente, ela corre para o hospital mesmo Almeidinha garantindo que Dalila não representa mais perigo pois foi transferida para um presídio em outra cidade.

Ao se submeter a um exame, ela descobre que espera outro filho de Jamil, que fica surpreso, e maravilhado com a notícia. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 142, que será exibido na sexta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade