A Dona do Pedaço

Josiane mente para Téo e diz que foi assediada no trabalho

Vilã comete erro no trabalho e prefere não se queimar

Publicado em 30/09/2019

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) não consegue mais parar em emprego algum. A vilã já tentou de tudo um pouco, mas vai continuar sendo aconselhada por Carmelinda (Elizângela) a agradar Téo (Rainer Cadete), fingir-se de boa moça e aceitar de bom grado qualquer oportunidade profissional que possa surgir.

Depois de não reconhecer Hugo Gloss numa casa de shows badalada, e humilhar o famoso colocando-o para fora, a garota mentirá para Téo, dizendo que foi assediada por Alex (ator não divulgado), dono do estabelecimento, e que havia contratado Jô para trabalhar. 

“Jô. Que aconteceu?”, pergunta Téo apavorado ao entrar no cortiço onde a vilã mora e encontrá-la sendo consolada por Carmelinda. “Eu não quero dizer, cê é amigo do Alex”, dramatiza. 

“Amigo, amigo, não. Fiz uns trabalhos pra ele, mas não temos contato direto… Que aconteceu?”, pergunta Téo, e Jô diz que foi assediada pelo profissional. “Ele me cantou. Quando eu não quis nada com ele, me demitiu”, mente ela provocando a fúria do fotógrafo.

“Eu vou quebrar a cara dele”, diz Téo, mas Jô pede que ele não faça nada pois não quer mais confusão. Ela ainda promete que vai arrumar outro emprego, e pede que ele a beije. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 123, que será exibido em 09 de outubro. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade