A Dona do Pedaço

Josiane faz barraco com Sabrina e perde o emprego

Vilã não suporta ser afrontada pela garota de programa

Publicado em 15/09/2019

Chegou a hora de Josiane (Agatha Moreira) pagar por suas maldades em A Dona do Pedaço. A jovem mimada passa a trabalhar como hostess de um restaurante elegante, mas não consegue se conter ao ver Sabrina (Carol Garcia) entrar no local acompanhada de Otávio (José de Abreu), e tudo acaba em barraco.

Inicialmente, Jô tenta ser cortês ao ver que Sabrina a reconheceu. “Esqueceu que minha família conhece a Maria da Paz? Eu e a Josiane fomos criadas praticamente juntas, a gente era vizinha…”, diz a ex-garota de programa para seu Sudar Daddy.

Quando um garçom se aproxima para servir uma água, Sabrina pede que Josiane a sirva: “Quero ter a honra! Sempre botou tanta banca em cima da gente, era vizinha, mas me olhava de cima pra baixo. Agora serve a água”. A vilã se contém, mas serve a água, e até chama o sommelier para que o casal escolha um vinho.

Sabrina se diverte ao ver Josiane nessa posição e pede que ela lhe sirva o vinho também: “Despencou do salto, Josiane. Como o mundo dá voltas. Antes era você que me desprezava. Agora eu tou por cima. Faz um favor. Sorri pra servir?”, pede, mas Jô não engole.

“Cê não tá por cima. Cê é só uma piriguete que tá dando um golpe”, diz Josiane que afirma que não vai pedir desculpas: “Não vou pedir desculpas. Cê disse que tou por baixo. Pode ser. Mas eu quero assistir de camarote o dia que esse velhote largar de você”.

Otávio então se assusta com a agressividade da moça, mas ela continua: “Velhote. Babão. Cê vai pra rua, fazer ponto como sempre fez. Piranha!”.

“Retira o que disse. E serve o vinho de joelhos, pode ser que te perdoe”, fala Sabrina já bem alterada. “Quer o vinho? Toma!”, diz Josiane atirando todo o vinho na cara de Sabrina.

Setubal (ator não divulgado), chefe da aspirante a blogueira no restaurante, a demite imediatamente após o ocorrido. “Não serve para hostess. Vou pagar os dois dias. Não estava registrada. Arrume suas coisas e vá embora”. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 122, que será exibido em 08 de outubro. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade