Bom Sucesso

Jorginho desconfia que Mario seja o pai do bebê de Nana

O amigo de Nana sabe que ela ainda sente algo pelo poeta

Publicado em 29/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) revela para Jorginho (Daniel Warren), pai de Sofia (Valentina Vieira), que ela não tem certeza de quem é o pai de seu bebê, já que Diogo (Armando Babaioff) é estéril. “O Diogo quer tanto esse filho. Minha resolução de ano novo foi cuidar da minha família. Eu vou dar um jeito na minha vida, no meu casamento”, diz Nana.

“E o Mario? Ele te ama. E esse filho pode ser dele”, brada o comissário de bordo, sendo contido por Nana. “Isso foi uma aventura, uma loucura infantil. Nunca ia dar certo. O Mario é doido!”, afirma Nana, ainda balançada.

Nana então confirma que Mario (Lúcio Mauro Filho), pode realmente ser o pai do bebê que ela está gerando. “Eu não vou deixar as maluquices do Mario estragarem os meus planos. Jorginho, o Mario acusou meu marido de assassinato”, diz Nana, sendo interrompida por Jorginho.

“Cuidado com tantas certezas, amiga. Por mais que você tente, não dá pra controlar tudo que a acontece na vida da gente”, finaliza o pai de Sofia, sendo sábio. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 67.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade