O encontro com Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) ressuscitará lembranças antigas – e tristes – na memória de Joana (Milena Toscano). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, ele relatará à irmã de criação, Rebeca (Bruna Pazinato), como foi sua conversa com o capitão de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

“O que houve?”, indaga Rebeca, ao ver Joana se aproximar com cara de poucos amigos. “O comandante deles estava com os homens que mataram meus pais”, explica a jovem, referindo-se a Nebuzaradã. “Veio puxar conversa comigo. Contei a ele que já havíamos nos encontrado e o que aconteceu.”

Rebeca, então, pergunta como o amante de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) reagiu. “Continuou frio. Como se não fosse nada. E ainda desdenhou do nosso Deus”, responde Joana, comovendo a filha de Ravina (Marcos Breda). “Não sei como aguenta tanta dor. Tanta perda. Seus pais. Asher (Dudu Azevedo)”, recorda Rebeca.

A simples menção ao nome de seu ex-namorado, supostamente morto, faz Joana sorrir com amargura. “Ele era o amor da minha vida, Rebeca. Mas eu vou pedir forças a Deus!”, comenta Joana, tentando se resignar. Rebeca então abraça Joana, quase chorando de tamanha empatia pela amiga a quem tanto considera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube