O Rico e Lázaro

Joana recusa-se a fugir com Zac e se entrega ao exército babilônico: “Me mate, por favor!”

Ela se desespera ao pensar que Asher morreu

Publicado em 18/09/2019

A dor de pensar que Asher (Dudu Azevedo) está morto será forte demais para Joana (Milena Toscano). Após ouvir essa mentira dos lábios de Zac (Igor Rickli), a protagonista de O Rico e Lázaro ficará tão abalada que preferirá se entregar ao exército de Nabucodonosor (Heitor Martinez) a fugir com o amigo de infância.

“Presta atenção: nós temos que nos salvar, Joana. E eu sei de uma forma como sair da cidade! Eu sei! Vem comigo!”, pede o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) à amada, enquanto esta chora em seus braços.

Joana, porém, atordoada, mal consegue ouvir suas palavras e pergunta por Jeremias (Vitor Hugo). “Joana, você precisa pensar em você! A cidade está sendo tomada! Os babilônicos estão por toda parte, Joana!”, berra Zac, tentando fazê-la reagir.

A resposta da heroína, no entanto, é a que ele menos esperava. “Vai você! Se quer salvar sua pele, então salva sozinho! Eu não posso! Eu não posso ir embora sem o Asher!”, esbraveja ela, saindo da presença do amigo, que vai atrás dela.

Morta em vida

Nesse ínterim, um grupo de soldados inimigos se aproxima e rende Joana, enquanto Zac se esconde para não ser pego também. “Pare onde está!”, grita um deles para a moça. “Me mate, por favor”, pede Joana, com sinceridade comovente. “Se tentar fugir não irá sobreviver”, avisa o soldado.

“Eu me rendo”, anuncia Joana, com as mãos para cima, sentindo-se morta em viva. O chefe do grupo, então, ordena que seus subordinados a levem, e eles assim o fazem. Zac sofre ao ver a amada ser levada como escrava, mas, temendo por sua própria integridade, não tem coragem de tentar resgatá-la e decide fugir para salvar a própria pele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade