Malhação

Jaque tasca beijão em Thiago para encerrar discussão

O jovem fica com ciúme ao ver a namorada com Daniel

Publicado em 05/09/2019

Depois de ver Jaque (Gabz) treinando com Daniel (Hugo Moura), Thiago (Danilo Maia) ficará mordido de ciúme em Malhação – Toda Forma de Amar. Após perguntar para a amada se ela ainda sente algo pelo ex, o jovem seguirá a DR.

“Não posso ter ciúme? Você estava namorando com ele até mês passado! Às vezes acho que você olha pra ele de um jeito… “, avaliará o filho de Carla (Mariana Santos). A estudante logo notará que tudo não passa de insegurança do loiro.

“Você é leve, não põe peso nas coisas. O mundo tá tão pesado, Thiago. Quando a gente encontra alguém igual você dá um alívio. Tá vontade de ser igual você”, declarará a jovem. “Você tem vontade de ser igual a mim?”, indagará o rapaz.

“O Daniel pra mim foi tipo uma bala de coco: gostoso pra caramba no começo, mas depois deu um enjoozinho… E quer saber? Você beija melhor que ele”, brincará Jacque, que puxará o companheiro e dará um beijão para encerrar o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade