Órfãos da Terra

Irritada, Dalila revela que Fauze não é seu irmão

Vilã conta a verdade durante uma briga com o capanga

Publicado em 11/09/2019

Dalila (Alice Wegman) revela uma grande mentira que criou e foi determinante para os seus planos, em Órfãos da Terra. A vilã conta a Fauze (Kaysar Dadour) que ele não é filho de Aziz (Herson Capri). Ele lhe disse isso apenas para tirar vantagem dele, que queria denunciá-la pela morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Ao saber que seria filho do sheik, Fauze ponderou e de inimigo passou a maior aliado de Dalila. Ele passou a ajudá-la em seus planos de destruir Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), mesmo não concordando. Isso, inclusive afastou ainda mais os dois. A loira não pretende parar com sua vingança, mesmo que isso lhe custe a vida.

“Lave essa boca, antes de falar do sheik Aziz Abdallah, seu covarde! Idiota! Você jamais poderia ser filho de meu pai…”, dispara Dalila. “O que você quer dizer com isso?”, pergunta ele, encucado. “Eu menti! Nós não somos irmãos! Você não é filho de Aziz coisa nenhuma! Você não é nada, Fauze! Nada!”, revela, deixando o rapaz atordoado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade