A Dona do Pedaço

Implacável, Fabiana obriga Josiane a transferir o resto de seu dinheiro

Blogueira está em cama de hospital após ataque da ex-noviça

Publicado em 12/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) não dá descanso para Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Depois de jogá-la pela janela da fábrica de bolos, ela fica no hospital até a vilã acordar. O objetivo é impedir que ela conte, realmente, o que aconteceu e, ainda, transfira o que sobrou de seu dinheiro. Sem saída e com chances de ser presa por assassinato, ela obedece.

Tudo começa quando a ex-noviça pede para ficar sozinha no quarto com Josiane. Ela diz que quer terminar um assunto. Desconfiado e resistente, Téo (Rainer Cadete) hesita, mas acaba saindo. “Faz favor, Téo. Me deixa com a Fabiana”, pede a blogueira. “Se você prefere”, afirma o fotógrafo, antes de sair.

“Ontem à noite fui para casa, levei sua bolsa, ficou na minha sala quando você caiu. Deixei lá, depois te devolvo. E carreguei seu celular. Troquei de roupa, precisava me sentir melhor. Trouxe seu celular aqui comigo…. Transfere o seu dinheiro para minha conta”, manda Fabiana, entregando o celular.

Josiane resiste

Josiane reclama que se fizer isso, ficará sem nada. Mas Fabiana explica que pode deixar uma quantia pequena para as despesas pessoais e o que a maior parte deve ser transferida imediatamente. “Eu até ia me contentar com menos, mas você levou um revólver… preparou tudo, na verdade… Aproveitou a inauguração da confeitaria da Maria da Paz, sabia que não teria ninguém na fábrica. E chegou, eu nem posso acreditar, Jô, chegou a apertar o gatilho. Mas o revólver não disparou. Foi intervenção divina”, afirma.

Josiane reage ao fato dela falar em intervenção divina, e a religiosa continua: “Só posso acreditar. Eu estou aqui, inteira, não estou? Mas fiquei magoada… e agora quero mais do que antes. Como disse, só deixe uma quantia bem pequena para você, quero até ver quanto é. O resto você transfere. Agora”.

Josiane se incomoda muito com a pressão de Fabiana e insiste que não pode ficar sem dinheiro. Mas Fabiana é implacável: “Ou transfere tudo. Ou sai daqui diretamente para a cadeia. Você se esquece que eu tenho a foto de você empurrando aquele pobre mordomo para baixo das rodas de um caminhão? Ou transfere. Ou é cadeia. Transfere”. Sem saída, Josiane faz a transferência.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 111, de A Dona do Pedaço, em 25 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade