A Que Não Podia Amar

Gustavo descobre agressão contra Paula e dá um soco em Rogério: “Você é um covarde!”

Gustavo descobre agressão de Rogério contra Paula

Publicado em 16/09/2019

Rosaura (Ana Bertha Espín) é mesmo capaz de tudo para se dar bem. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a costureira resolverá mudar de tática e, para impedir que Rogério (Jorge Salinas) expulse ela e sua sobrinha da Fazenda do Forte, tentará jogar Gustavo (José Ron) contra o próprio cunhado.

Ela chamará o marido de Cíntia (Susana González) para conversar e se fará de vítima perante ele. “Sei que você não gosta de mim, mas tenho que te dizer algo muito importante. Eu sei que você ama minha sobrinha, e tinha toda a razão em dizer que o Rogério é um canalha! Um sem vergonha que só a faria sofrer!”, diz, enquanto ‘derrama’ lágrimas de crocodilo.

“Por isso você tem que me ajudar a convencer a Ana Paula (Ana Brenda Contreras) para irmos embora daqui! Porque eu não posso suportar que o Rogério… Que o Rogério tenha batido nela!”, conclui a vilã. “O quê? o Rogério bateu na Ana?”, questiona Gustavo, espumando de ira.

Diante da confirmação de Rosaura, o engenheiro não pensa duas vezes em que atitude tomar. Ele invade o escritório de Rogério, interrompendo uma discussão deste com Cíntia, e desfere um belo soco no rosto do cadeirante. “Você é um covarde!”, grita, enquanto Rogério limpa o sangue em seus lábios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade