Malhação

Guga tem conversa definitiva com Serginho e decide abrir o jogo com seus pais

O jovem quer revelar homossexualidade aos pais

Publicado em 02/09/2019

Serginho (João Pedro Oliveira) está passando por uma fase extremamente complicada em seu relacionamento com Guga (Pedro Alves) em Malhação: Toda Forma de Amar. Mesmo sabendo que não é fácil a relação de Guga com os pais, ele acredita que o namorado vai conseguir tirar um peso das costas se abrindo com a família.

Por outro lado, Serginho também não está gostando mais do relacionamento falso entre Guga e Rita (Alanis Guillen), principalmente porque agora Max (Roberto Bomtempo), pai do jovem, está apoiando ainda mais esse envolvimento entre eles. É aí que ele acredita que deve aproveitar a situação para se abrir sobre sua orientação sexual.

“Seu pai vai reagir mal, bem mal. Mas um dia ele vai ter que entender que você nunca vai deixar de ser o que você é…”, diz Serginho, tentando fazer Guga entender o que ele pensa. Mas o filho de Regina (Karine Teles) não acredita que as coisas sejam tão fáceis assim, afinal tem medo de ser expulso de casa.

“Você não tá sozinho. E pode contar comigo! Qualquer coisa você sai da Zona Sul e vai morar na baixada, lá em casa…”, conclui Serginho, dando forças para o namorado. Guga então toma uma decisão e afirma que ainda naquele dia deve contar para os pais que é gay e está namorando o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade