Bom Sucesso

Glaucia tenta conquistar Gisele: “Que tal um jantarzinho?”

Gisele dá desculpa para fugir do convite

Publicado em 06/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Glaucia (Shirley Cruz) convidará Gisele (Sheron Menezes), para um jantar romântico. Mas a secretaria de Nana (Fabíula Nascimento), e amante de Diogo (Armando Babaioff), fugirá do convite da funcionária da Prado Monteiro.

“Ihh, tá toda sorridente, feliz. Notícia boa? Quer comemorar? Que tal um jantarzinho hoje mais tarde?”, dirá Glaucia, sendo interrompida por Gisele, assustada com o tal convite. “É que… eu gosto de homem. E já tenho um. Ele não é exatamente meu namorado. Digamos que é um rolo”, acrescentará Gisele, sendo observada por Glaucia.

A executiva da Prado Monteiro não pensará duas vezes, e pedirá para Gisele ter amor próprio, já que seu rolo (Diogo), nunca lhe assumirá. “Gisele, pula fora dessa. Você é uma mulher linda, inteligente. Merece mais. Se valoriza, gata. Esse aí não vai te assumir nunca”, bradará Glaucia, já de saída. Já Gisele, ficará extremamente apreensiva, pois Glaucia tem razão.  As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 52, que será exibido em 26 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade