Por Amor

Flávia diz que Eduarda é mimada e acaba pisada por Helena

Loira decide alfinetar protagonista e acaba surpreendida

Publicado em 19/09/2019

Flávia (Maria Zilda) se mete na vida de Helena (Regina Duarte), mais uma vez, e acaba levando uma resposta atravessada, em Por Amor. A loira decide falar de Eduarda (Gabriela Duarte) e a maneira como a morena a mimou ao longo do tempo. Mas para a protagonista, a atual namorada de Atílio (Antonio Fagundes) está muito errada.

“Eu já te falei um milhão de vezes que esse problema da Eduarda é excesso de mimo. Você trata ela como se fosse um bebê”, dispara, fazendo Helena fechar a cara na hora. “Olha, Flávia, eu não concordo com você. A minha filha cresceu. Em todos os sentidos”, rebate, surpreendendo a loira.

E continua: “Eu tenho orgulho de ter podido acompanhar cada passo desse crescimento. Nos bons, nos maus momentos”. Enquanto isso, Atílio, que está presente, escuta em silencia.

Helena, então, faz mea-culpa: “Realmente, até pouco tempo atrás, eu protegi, você não está totalmente errada, eu me sinto culpada por isso. Mas a Eduarda cresceu. E desenvolveu qualidade de caráter, de postura ética, generosidade, qualidade que anulam esses defeitos de criação”.

No final, Helena decide alfinetar a namorada do seu ex-marido. “Então, para mim, ela mais do que uma filha, mais do um bebezinho mimado. Eduarda é minha amiga e, sobretudo, leal”. Flávia fica sem saber o que dizer e termina a cena em silêncio, pisada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade