Malhação

Filipe assume que levou Nina para se encontrar com Rita

O ex de Meg assumirá para a família a atitude

Publicado em 11/09/2019

No capítulo desta quarta-feira (11) de Malhação – Toda Forma de Amar, após Nina falar o nome de Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) será questionado por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) sobre a atitude da irmã adotiva.

 Aparecida (Jacque Moura) aparecerá no momento e resolverá inventar uma história. “Fui eu. Foi um descuido meu. Teve um dia na pracinha que a Nina fez xixi e não tinha mais fralda dentro da bolsa”, narrará a babá.

“E eu acabei deixando ela com Tadeu (João Fernandes) e vim buscar. Foi só um minuto, me desculpa. E com certeza ele falou da Rita pra ela”, apontará. Ao saber da situação, Lara (Rosanne Mulholland) dirá para o casal demitir a empregada.

Para não ver a injustiça acontecer, Filipe assumirá o que aconteceu. “Não foi a Aparecida. Fui eu. Fui eu que levei a Nina lá pra encontrar a Rita. Se tem alguém responsável aqui pela Nina tá falando o nome da mãe biológica dela sou eu”, revelará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade