Por Amor

Filhos de Branca e Arnaldo recusam dinheiro ilegal dos pais

A megera fica chocada com a atitude dos filhos

Publicado em 23/09/2019

Branca (Susana Vieira) e Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) chamaram os filhos para uma reunião de família, mas nem um deles imaginava que se trata de uma divisão de bens. Na verdade, a situação acaba se tornando uma grande confusão nos próximos capítulos de Por Amor.

Arnaldo começa falando que tem um alto valor em contas internacionais e que Branca tinha a ideia de dividir isso em três. Sem polpar palavras, o empresário avisa que a ideia da megera seria que somente Marcelo (Fábio Assunção), entre os filhos, ficassem com o dinheiro.

A princípio, Branca entrega um contrato aos filhos e Leo (Murilo Benício) questiona de onde veio esse dinheiro. “Isso é dinheiro sujo, não é?”, indaga o rapaz. Branca questiona o que o filho tem com isso e ele diz que não tem nada, apenas não quer nada desse dinheiro e rasga o contrato.

“Eu não quero nem ouvir o resto da história, se o Leo não quer… eu também não quer”, afirma Milena (Carolina Ferraz), também rasgando o contrato. Branca ri sem parar e Arnaldo fica chocado com a atitude dos filhos. “Eu não quero por a mão nesse dinheiro, eu também estou fora desse acordo”, conclui Marcelo deixando Branca revoltada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade