Órfãos da Terra

Fauze testemunha contra Dalila em julgamento da vilã

Namorando de Santinha decide contar podres da vilã

Publicado em 15/09/2019

Dalila (Alice Wegmann) finalmente começará a ser julgada por seus crimes nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. O que ela nem imagina é que uma das principais testemunhas da acusação é justamente seu comparsa Fauze (Kaysar Dadour).

O namorado de Santinha foi colocado contra a parede por ela, que afirmou que só retomaria a relação caso ele revelasse os crimes da vilã e ele assim o faz. Em depoimento ele relembra tudo o que Dalila o obrigou a fazer.

Fauze completa seu depoimento dizendo que só ajudou a filha de Aziz (Herson Capri) porque ela fez ele acreditar que eles eram irmãos. “Dalila mentiu para mim. Disse que era minha irmã. Prometeu que ia me dar o nome de Aziz e minha parte na herança. Eu não devia ter acreditado. Fui um idiota”, diz ele.

Dalila nega assassinato

“Dalila é uma assassina! A verdade é que eu vi Dalila matar Paul Abbás!”, confessa ele, mas, no banco dos réus, a vilã custa a se conter e grita que não matou ninguém: “É mentira! Você não pode ter visto nada porque eu não matei ninguém!”.

Mas Fauze alega ter provas concretas sobre o ocorrido: “Eu tenho a prova do que estou dizendo! Um vídeo que Paul Abbás gravou, pouco antes de morrer, e deixou comigo!”, diz ele tirando do bolso um pen drive e entregando ao juiz.

“Aqui Paul acusa Dalila! Conta todos os crimes que ajudou ela a cometer! E diz que tinha medo dela. Sabia que Dalila podia tirar a vida dele a qualquer momento!”, explica Fauze, levando Santinha ao delírio. A empregada de Rania (Eliane Giardini) até se levanta para aplaudi-lo. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade